(94) 99161-3674 (94) 3321-0111
Ensino Fundamental 1° ao 5° ano, Graduação e pós graduação EAD, Cursos Técnicos, Cursos Livres - Pólo Marabá - Universidade Cruzeiro do Sul Virtual
Educação de Jovens e Adultos - alunos "fazendo arte".
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
-
Nesta aula de Arte trabalhamos a reprodução das telas de Van Gogh e Eduard Munch - Noite Estrelada e O Grito. Foi explorado a perspectiva e matizes.
CELL-CENTRO EDUCACIONAL LÍRIA LUZ Prova: _________________ Part. pedag._________________ Leit. e escrita_________________ Comportamento_________ Nota geral______________ Diretora: Professora: Aluno (a)___________________________________________ Avaliação DE LÍNGUA PORTUGUESA - i bIMESTRE 2017 Leia a parlenda e responda as questões abaixo: CORRE CUTIA Corre cutia Na Casa da tia Corre C...
ATO DE CRIAÇÃO DO CENTRO EDUCACIONAL LÍRIA LUZ – CELL O CENTRO EDUCACIONAL LÍRIA LUZ – CELL nasce de um sonho antigo de sua idealizadora, Sandra Brandão Branco, pedagoga que atua na área educacional desde o ano de 2007, porém, filha de mãe professora, desde muito jovem sempre sonhou em trabalhar numa escola. Quando enfim, este sonho começou a se delinear em meados do ano de 2013, a escola já tinha um nome: LÍRIA LUZ, em homenagem à sua avó materna que, segundo, Sandra Brandão, simboliza a humildade, bondade, honestidade e muita força de vontade para trabalhar. Assim, surge a empresa CELL – CENTRO EDUCACIONAL LÍRIA LUZ LTDA- ME, composta de duas sócias-proprietárias: SANDRA BRANDÃO BRANCO, diretora pedagógica e RAUNITA ELIAS BRANDÃO, diretora administrativo-financeira, pedagoga, professora aposentada da Universidade Federal do Pará, sob o CNPJ de nº. 19.826.178/0001-14, inscrita no mês de fevereiro do ano de 2014 e protocolado na Junta Comercial do Estado do Pará sob o número...
SOUSA, Glécia Silva APRESENTAÇÃO O presente artigo foi elaborado com a proposta de trabalhar a gramática, em especial a Morfologia, de forma diferenciada do convencional, através de textos do gênero poético, para tentar sanar algumas dificuldades frequentes quanto ao aprendizado em sala de aula. A maior dificuldade para um educador em sala de aula é quando percebemos a dificuldade dos alunos em aprender à gramática e ouvi-los falarem que odeiam a disciplina de Português, porque acham difícil, por existir tantas regras. Esse é um dilema para nós que passamos anos na universidade nos aprofundando mais ainda sobre a língua que nós cidadãos brasileiros falamos, mas que é brutalmente massacrada ortograficamente e oralmente em nosso cotidiano, por a maioria das pessoas, pelo simples fato de ao estudar a língua portuguesa sentirem dificuldades e permanecerem com elas. Diante de tantos dilemas propus que, fora do convencional - escrever no quadro regras grama...
Comentários
Postar um comentário